segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Acidente grave em Arapiraca deixa um saldo de dois mortos e quatro feridos


Um grave acidente ontem, envolvendo dois veículos, um taxis Ford Fiesta cor prata placa MUN- 4215, e uma caminhonete Hilux, placa DOM - 0042, de São Paulo,  deixou um saldo de dois mortos e quatro feridos.

A tragédia aconteceu no cruzamento da Rua Boa Vista com a 15 de Novembro, região central de arapiraca. Segundo testemunhas, o taxista passava no sinal que ainda estava amarelo, quando o motorista da Hilux, que desenvolvia alta velocidade, bateu do lado do Fiesta.

Com um forte impacto, Maria José Padilha, 73, mãe do empresário arapiraquense conhecido como Vavá, proprietário de um posto de gasolina em Arapiraca, e Neuza Xavier da Silva, 50, ambas, integrantes da Assembléia de Deus de Lagoa da Canoa, tiveram morte no local.

A irmã de Maria José, Adna Régia Padilha de Assis, 43, Rosa Maria dos Santos Mendonça, 57, esposa do pastor da Assembléia de Deus e o taxista Beraldo  Bento de Oliveira, 43, foram socorridos e levados paraa Unidade de Emergência do Agreste, onde encontram-se internados para observação.

O condutor da Hilux, Joseildo Coredeiro Piacol, foi conduzido a Central de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Os corpos das vítimas estão sendo velados nas sedes das Assembléia de Deus de Arapiraca e Lagoa da Canoa.


Nenhum comentário: