sábado, 2 de abril de 2011

Programa Show de Notícias faz vereador ficar irritado com prefeito Luciano Barbosa

Isve Cavalcante, âncora do Show de Notícias


O Programa Show de Notícias, da 96 FM Arapiraca, apresentado pelo radialista Isve Cavalcante, entrevistou na última sexta-feira, 1, o vereador Josias Albuquerque (PMDB). Durante quase uma hora de entrevista, o parlamentar foi sabatinado pelos comunicadores do programa, Isve Cavalcante, Ednaldo Sobral e Mitchel Torquato.



Assuntos como iluminação pública, lixo, falta de medicamentos nos postos de saúde e a construção das Escolas de Tempo Integral, foram os principais temas da entrevista. Os ouvintes também participaram do programa pelo telefone.



Parlamentar à direira, durante o programa

Josias Albuquerque fez severas críticas ao prefeito Luciano Barbosa, entre elas, a de que o prefeito mentiu quando afirmou que o Projeto de Cargo, Carreira e Salário )PCCS), dos servidores municipais de Arapiraca, esteja na Câmara Municipal de Arapiraca, para ser votado.
 
Josias critica administração de Luciano Barbosa

Em determinado momento da entrevista, ao ser perguntado se o projeto de reajuste salarialdos servidores da administração municipal, realmente estava na Câmara Municipal de Arapiraca, esperando para ser discutido e aprovado, o vereador Josias Albuquerque afirmou:

"Desconheço a existência de tal projeto no Legislativo. Estamos aguardando desde o ano passado, quando o próprio prefeito Luciano Barbosa, durante festa alusiva ao Dia do Servidor Público, ele assininou um documento deixando transparecer qiue seria o projeto, porém, não passou de mais uma mentira", alninetou o parlamentar", concluiu.

Por Redação

Nenhum comentário: