terça-feira, 16 de agosto de 2011

Arapiraca ganha o Portal 7 Segundos

 
Com o conteúdo completo com informações de todo o estado de Alagoas, dando ênfase para as notícias locais, Arapiraca ganhou na noite desta segunda-feira, 15, mais uma ferramenta de notícias. 

Trata-se do Portal 7 Segundos, que reuniu a imprensa arapiraquense e da capital para  seu lançamento. Segundo um dos idealizadores do projeto, o radialista
Ângelo Farias, o Portal 7 Segundos chegou para inovar e brigar com os portais que já estão no ar há bastante tempo.
 
Ângelo Farias, um dos idealizadores do 7 Segundos

"Queremos voltar aqui dentro de seis meses e informar aos senhores da imprensa, que estamos atingindo a marca dos 100 mil acessos por dia", afirmou Ângelo Farias, que conta com a coordenação do publicitário Junior Alexandre.

O 7 Segundos, conta ainda com uma equipe de repórteres composta de dez profissionais distribuídos em Arapiraca, Sertão e também em Maceió.

O evento que aconteceu na Mil Graus, contou com a presença dos radialistas Nelson Filho, Isve Cavalcante, Mitchel Torquato, Paulo Marcelo, Cláudio Roberto, Carlos Mendes, Waldo Cezar, Jairo Campos, Jânio Silva entre outros convidados, se estendeu até próximo da meia-noite.

 
Profissionais da imprensa prestigiam o evento

O Portal, segundo Ângelo Farias, vem sendo desenvolvido há cerca de um ano. "Foi uma grande luta para tornar realidade este projeto, que a partir de agora, já é uma realidade", desabafou Farias.
 
No elenco de profissionais, o 7 Segundos conta com os blogueiros Ângelo Farias, Clau Soares, Daniel Moreira, Éder Patriota, José Firmino, Lininho, Lóide Amaral, Marcelo Lima, Mozart Luna, Sandro Melo e Ronaldo Oliveira.
Por Redação

Um comentário:

izabel disse...

Arapiraca está de parabéns poe canal de informação, dinâmico e imparcial.